saiba mais
Ex-rainha da bateria da escola de samba X9 Paulistana, Kelly Silva, de 32 anos, é a representante potiguar da competição. Longe da avenida desde 2013, a moça se prepara para voltar ao Sambódromo do Anhembi no ano que vem, quando desfilará pela Acadêmicos do Tucuruvi, escola do grupo especial do Carnaval. “Será pouca roupa e muita ousadia”, garante a modelo.
Musas do Brasil: conheça as novas candidatas
Gata da Copa do Mundo e capa da revista Sexy, Rô Fraga representa São Paulo na competição. A moça garante que a experiência em concursos de beleza será fundamental para a conquista do tão sonhado título de Musa do Brasil. Confiança também é o que não falta para a modelo Cris Souza, do Maranhão. Ela se intitula a mais pegadora e sedutora do grupo e garantiu que teve um relacionamento com um cantor famoso, que era casado.
Musa do Rio Grande do Sul, Estefânia Ansolin, de 27 anos, promete causar no concurso. Principalmente porque tem uma irmã gêmea que promete confundir o público. “Mas nada de troca na passarela”, avisa a loira. “Eu me garanto”, dispara.
E, por fim, Andressa Matinolli completa o time, representando o Ceará. A loira, que é a concorrente mais nova, brinca que é “meiga, a ninfetinha da turma”.