Aos 52 anos de idade e 36 de carreira, Cláudia Ohana ainda fica ansiosa com a estreia de alguma personagem em cena. A última foi no filme Zoom, lançado no começo do mês no Festival do Rio. Na pele de uma hippie bissexual, a veterana protagoniza cena de sexo com Mariana Ximenes, estrela do longa de Pedro Morelli que chega aos cinemas em março do ano que vem. "Senti muita vergonha, não sabia o que fazer na gravação. Eu era a ativa da relação", disse Ohana à edição mais recente da revista Marie Claire.
Veja mais fotos de Cláudia Ohana
saiba mais
-
Yoko Ono revela que John Lennon "tinha desejo de fazer sexo com homens"
-
Playboy americana não vai mais publicar fotos de mulheres nuas
-
Hacker invade Instagram de Naldo, posta mensagem preconceituosa e o acusa de imitar Chris Brown
-
Nada de milhões: Cicarelli deve receber R$ 250 mil do Google por vídeo de sexo
-
Cláudia Ohana no Instagram
-
Claudia Ohana encarna a vampira Natasha, de 'Vamp', 25 anos depois
-
Rapper T.I. dispara contra Hillary Clinton: "não posso votar em uma mulher para líder"
-
''Estou farta'': Jennifer Lawrence denuncia machismo em Hollywood
"Cabeluda"
Ainda à Marie Claire, Cláudia Ohana desabafou sobre a primeira vez em que posou nua, há 30 anos. "Daqui a pouco vou fazer uma festa, porque as pessoas gostam tanto", afirma a atriz em tom irônico.
Ela sabe que o principal comentário sobre suas fotos, até hoje, está relacionado ao estilo de depilação que usava na época. "Acho engraçado porque várias pessoas estavam naquele estilo, mas eu acabei ganhando destaque por levantar essa bandeira." Apesar de não continuar adepta do estilo, Cláudia reivindica: "Me deixa ser 'cabeluda'! Me deixa com a minha ‘perseguida’".