A cantora Angela Ro Ro interrompeu sua apresentação na abertura do 9º For Rainbow, festival de cinema voltado para a diversidade sexual, realizado em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 1º. Angela teria batido boca com o público e com produtores do evento, usando palavras como "viadinhos", "bichinhas" e "caboclinho".
Em seu próprio perfil pessoal (que foi retirado do ar), Angela Ro Ro lamentou o ocorrido. "Sinto muito, mas tenho que transmitir a vocês a decepção para meu Maestro, eu e grande parte da plateia do Festival For Rainbow em Fortaleza quando fui diversas vezes agredida por alguns homens bêbados e o For Rainbow não havia providenciado nenhuma segurança! O que é descumprimento do contrato e total falta de competência para produzir um evento! Volto para o Rio com a tristeza de meu querido Ceará e minha linda Fortaleza ter sido o cenário desta agressão sofrida enquanto eu trabalhava cantando para a alegria das pessoas!! Até um rapaz da técnica de som me agrediu! Esta foi a 9 edição do For Rainbow... e espero junto aos meus advogados que seja a última", escreveu, sugerindo que vai tomar ações judiciais contra a produção.
saiba mais
-
Associação LGBT critica Hollywood e faz compilação de piadas homofóbicas em filmes
-
Rainha dos Caminhoneiros: Mulher Abacaxi vai processar Sula Miranda por ''insinuações homofóbicas''
-
Ator britânico interpreta transexual pioneira em "A garota dinamarquesa"
-
''Eu amo os gays'': Andressa Urach afasta polêmicas em post
-
Smithers se assume gay em 'Os Simpsons': ''Ser invisível não é mais o caso''
-
Netflix repudia racismo de agência que fazia casting da série '3%'
-
Alvo de polêmica racista, membro da banda Fly afirma que sofre preconceito por ser ''branquelo''
-
Chimbinha deixa palco ao ser hostilizado por fãs durante show em Teresina
-
Luan Santana e Jade Magalhães chegam de mãos dadas a show em SP
Relatos dão conta de que a cantora não estava confortável desde o início da apresentação, e pediu para que as pessoas não se encostassem no palco. Um homem teria feito isso e então agredido fisicamente pela artista, e revidado. Um problema semelhante teria acontecido com um produtor do evento.
A produtora de Angela Ro Ro não quis se alongar sobre o assunto, mas disse que a artista estava muito decepcionada com o evento. Os pedidos de entrevista não foram respondidos até às 15h45 desta sexta-feira, 2.
O For Rainbow também emitiu uma nota sobre o ocorrido, pedindo "sinceras desculpas sobre o espetáculo lamentável que aconteceu": "Repudiamos com veemência todas as declarações ditas ao público pela cantora Angela Ro Ro. O For Rainbow é um festival feito por gays, lésbicas, travestis, transexuais e heterossexuais. Por negras e negros, por brancos e brancas, por brasileiros e brasileiras, estrangeiros e estrangeiras".