Uai Entretenimento

Invasão

Stênio Garcia não liga para vazamento de 'nudes', mas esposa pensa em sair do Brasil

Casal aparece nu em fotos íntimas vazadas nesta terça, 29, e republicadas via Twitter, Facebook e Whatsapp

- Foto: Reprodução de internetA ligação de uma amiga na manhã desta quarta-feira, 30, alertou Stênio Garcia e Marilene Saade para o vazamento de fotos íntimas do casal. As imagens circulam nas redes sociais desde a noite de terça, 29, e mostram os dois atores nus, no que eles classificam como "fotos de casal".
Juntos desde 1998, Stênio e Marilene reagiram de maneiras diferentes à publicação do registro pessoal. "É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma", disse a atriz ao site Ego, afirmando ainda que sente vontade de deixar o Brasil depois do incidente.

Já Garcia, veterano dos palcos e das telas, diz que absorveu o impacto com mais tranquilidade. "Eu não ligo porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente", declarou o ator à mesma publicação.

Stênio e Marilene concordam quanto à gravidade do caso, uma vez que o celular, segundo eles, esteve em vários lugares e acabou sendo invadido. Saade afirma que procurou um advogado para decidir como agir em relação à invasão da privacidade do casal.