Poucas horas após divulgar a informação de que Chimbinha não poderia se apresentar com a Banda Calypso nesse fim de semana, por conta de uma medida protetiva que obriga o guitarrista ficar por, pelo menos, 100 metros de distância de Joelma, a assessoria do grupo informou que o cantor estará presente.
O advogado do cantor ainda tenta derrubar o restante das medidas protetivas, garantidas à Joelma após supostas ameaças feitas por Chimbinha. Apesar da permissão para se apresentar nesta sexta-feira em Formoso do Araguaia, no Tocantins, o guitarrista precisa ainda lidar com a questão de logística para chegar a tempo do show.
Justiça nega pedido de Chimbinha e cantor segue fora da Banda Calypso Fernanda D'ávila curte Las Vegas e carinho dos fãs internacionais Atriz de 'Maze runner' afirma que gostaria de fazer novelas Chris Brown é acusado de agredir mulher em boate nos EUA Chimbinha admite traição e nega ter agredido Joelma: "nunca maltratei" Miss Bumbum Débora Dunhill chama a atenção em praia de São Paulosaiba mais
Desde o anúncio do divórcio, feito em agosto, Joelma e Chimbinha têm protagonizado uma série de polêmicas. A cantora chegou a desabafar durante um show e, alfinetou o ex-marido durante uma apresentação da música 'A lua me traiu'.
Fãs atacaram o músico, chamando-o de safado durante um show, o que criou um clima pesado durante a apresentação no Distrito Federal. Em entrevista, o guitarrista da Banda Calypso chegou a negar que tenha traído a esposa.
CARA FECHADA
Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada no último mês pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo". "Que horror da parte dela, trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.
Em recente entrevista, Joelma confirmou que sairá da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.