

Esta é a última provocação, pelo menos até agora, do comediante, que é também roteirista e produtor de cinema e TV e, ao que parece, ex-noivo da atriz pornô Brett Ross.
saiba mais
-
Vídeo: fãs do Calypso chamam Chimbinha de ''safado'' no show em que Joelma chorou
-
"Meu filho": Thammy Miranda ganha homenagem da mãe em aniversário
-
Kate Middleton está grávida de terceiro filho, afirma tabloide
-
Lady Gaga terá cena de sexo grupal em 'American horror story'
-
Charlie Sheen confirma que é portador do HIV em entrevista a programa norte-americano
-
Revista diz que Charlie Sheen tem HIV e ator marca ''anúncio revelador'' para esta terça
-
Gabriela Pugliesi posta foto sexy e ganha crítica inusitada
Em 'Top gang - ases muito loucos', de 1991, aparece seu talento para o humor, que depois, na TV, ele explora ao infinito na série 'Two and a half men', no ar de 2003 a 2011.
Sucesso absoluto, além de receber cerca de US$ 1,25 milhão por episódio e ter participação nos lucros, Charlie Sheen foi demitido após ofender os produtores numa sequência de insultos que dominou as redes sociais.
Irmão do também ator Emilio Estevez, Charlie lançou na TV, em 2012, a série 'Tratamento de choque' ('Anger management'), na qual fazia um ex-atleta que vira terapeuta especializado em controle de raiva. Seriam dez temporadas, mas o seriado foi cancelado na segunda, e terminou em dezembro de 2014.
No cinema, os últimos filmes de Charlie Sheen foram 'As loucuras de Charlie' e 'Machete', ambos de 2013.