saiba mais
-
Ministério da Cultura pode criar "Netflix" só com filmes brasileiros
-
Gisele Bündchen posta foto do filho Benjamin plantando uma árvore
-
Obama revela um gosto musical clássico nas playlists do Spotify
-
Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre "sair do armário"
-
Disney confirma Orlando Bloom em próximo 'Piratas do Caribe'
-
Página na web em defesa das mulheres, criada por mineira, vira livro
-
Andressa Urach revela ter perdido a virgindade com o irmão
-
Netflix divulga novo trailer de 'Narcos', série com Wagner Moura
"Às vezes você não pode nem contar o que está acontecendo porque isso está enraizado", disse Tatiana que declarou não conseguir nem contar as vezes nas quais experienciou pessoalmente o sexismo no trabalho.
A atriz também não poupou críticas à forma como a indústria trata a beleza das atrizes. "Ser colocada em uma roupa tão curta que mostra meu diafragma para uma cena na qual eu deveria estar lamentando a morte de um familiar é simplesmente patético".
As normas de beleza, claro, não ficaram de fora do depoimento de Maslany. A atriz deixou claro que não depila as axilas e o buço com cera, a não ser que "faça parte do papel e faça sentido", disse. Apesar de tudo, Tatiana se mostrou otimista com o futuro. A atriz descreveu o momento atual como a "bagunçada puberdade" de movimentos como os que lutam por representação no cinema e TV.
Tatiana Maslany é sucesso absoluto protagonizando a série 'Orphan Black', onde vive mais de 10 personagens ao mesmo tempo. A atriz foi nomeada recentemente para seu primeiro Emmy, na categoria 'melhor atriz principal em série dramática'.