Mexerico

DJ carioca faz anúncio em jornal americano para chamar atenção de Madonna

#ApproveMadonna: o brasileiro Nick Deboni espera que a Rainha do Pop ouça o remix que ele fez para a faixa 'Devil pray'

Diego Ponce de Leon

O anúncio publicado no 'Los Angeles Times' foi visto mais de 150 mil vezes, até o momento
O DJ carioca Nick Deboni, de apenas 18 anos, resolveu subverter a tendência atual de busca por visibilidade. Na tentativa de chamar a atenção de ninguém menos que Madonna, Nick preferiu fazer uso de um meio tradicional: a mídia impressa. Nada de redes sociais. O DJ publicou um anúncio no Los Angeles Times na expectativa de que a Rainha do Pop aprove o remix que ele fez da canção 'Devil pray', uma das faixas do recém-lançado disco Rebel heart.


Na divulgação, que traz uma foto do jovem e a hashtag #ApproveMadonna, pode-se ler: "Publiquei este anúncio para te alcançar, Madonnna, e lhe pedir, por favor, que aprove meu remix. Sou do Rio de Janeiro, Brasil, tenho 18 anos e adoro suas canções". Ele aproveitou para terminar o texto em tom de brincadeira: "P.S. Estou solteiro".

Embora a cantora norte-americana ainda não tenha se manifestado, a estratégia reverberou. A revista Billboard postou uma nota sobre a iniciativa e o nome do DJ foi assunto recorrente na internet. Até o momento, o remix alcançou mais de 80 mil plays e a página do carioca no Facebook saltou de cerca de 50 mil likes para 70 mil.

O novo disco da cantora impulsionou uma nova turnê mundial, que começa em setembro. Várias datas, como geralmente acontece, estão com os ingressos esgotados. O single 'Bitch I'm Madonna' alcançou o primeiro lugar da parada Dance Club Songs, da Billboard. Foi a 46ª canção da artista a chegar ao topo, recorde absoluto. O vídeo da canção se aproxima dos 90 milhões de views e deve se tornar o primeiro clipe da artista a atingir 100 milhões de visualizações. Aos 56 anos, Madonna ainda dá o que falar.

Escute o remix do DJ Nick Deboni: