saiba mais
-
Em biografia, Andressa Urach diz que era 'uma das prostitutas mais caras'
-
Depois de susto, Andressa Urach faz ensaio fotográfico vestida de noiva
-
De topless e pintura corporal, Andressa Urach recebe CR7
-
Andressa Urach se diz cansada de mostrar suas curvas
-
Com prostituição e zoofilia, livro de Andressa Urach é o mais vendido da semana
-
Isabella Santoni mata saudade das férias com foto de biquíni
-
Mariah Carey ganha estrela na calçada da fama em Hollywood
Os detalhes do encontro da ex-vice miss bumbum com o jogador do Real Madrid foram divulgados pelo jornal inglês 'Daily Mail' em uma longa reportagem sobre a vida passada de Andressa. Segundo a publicação, Andressa se encontrou com Cristiano em um hotel de Madrid em 2013, 48 horas antes de o atleta entrar em campo pelo Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões da Europa daquele ano. "Quando saí do elevador, meu coração batia forte enquanto a porta se abria. Era ele em pessoa, Cristiano Ronaldo", dis Urach em uma das passagens do livro.
Encontro e ameaça
Na sequência a ex-modelo descreve o encontro com o astro do futebol. "Para minha surpresa, ele era agressivo na cama", disse. Na época, Ronaldo namorava a modelo russa Irina Shayk. Mesmo assumindo no livro que fazia programas com jogadores de futebol famosos, Andressa Urach deixou claro que o encontro com Cristiano Ronaldo não foi um serviço.
Ainda segundo a gaúcha, o plano era conseguir uma foto com o atleta português, para repercutir na mídia brasileira e internacional, porém não conseguiu os cliques dentro do quarto de hotel. Ao perguntar a Ronaldo sobre a possibilidade de fazer um registro fotográfico, ouviu "não aqui, me espere no porão do hotel". O jogador, porém, foi embora. Andressa alega que ouviu da equipe do português a instrução de voltar para o quarto de hotel, onde ficou trancada por três horas. "Fiquei muito agoniada. Liguei para o meu agente e disse que estava sendo vítima de cárcere privado".
Livro
Após passar por problemas com a aplicação de hidrogel nas coxas e ficar entre a vida e a morte no hospital, Andressa Urach resolveu deixar o mundo da fama e se converteu evangélica. A loira prepara o lançamento de um livro para o fim do mês, chamado 'Morri para viver - meu submundo de fama, drogas e prostituição'.
O livro conta com passagens polêmicas sobre a vida da artista, como quando conta ter recebido R$ 1 milhão para simular um romance com um 'sertanejo famoso' e já ter dormido com 'pelo menos mil homens'. O livro também conta com afirmações de abusos sexuais sofridos pela gaúcha durante sua infância e adolescência.