A top model brasileira Gisele Bündchen foi supostamente flagrada em Paris utilizando burca para ir à Clínica du Parc Monceau, uma das mais famosas da França. As informações são da edição desta quarta-feira (29/7) do New York Post, citando pessoas próximas à modelo. Gisele, de acordo com esses "amigos", não estaria contente com o formato dos seios após a segunda gravidez e aproveitou a aproximação do aniversário para se dar um presente.
O jornal denuncia supostas falhas no plano da modelo em parceria com a irmã mais nova, Rafaela, para não serem identificadas. No dia seguinte à chegada a Paris, o motorista que buscou a dupla no Hotel Bristol foi o mesmo que presta serviços à modelo quando ela está em Paris e o calçado usado com a burca era aberto e de acordo com as regras do Ramadã, as mulheres não podem calçar sapatos abertos que mostrem os pés. Nem Gisele, nem a assessoria se pronunciaram sobre o assunto até o momento.
Durante entrevistas em abril deste ano para falar da sua aposentadoria, Gisele havia jurado nunca mais passar por cirurgia plástica: "Entendi que precisava respeitar o tempo do meu corpo".