saiba mais
-
Miley Cyrus será apresentadora do VMA 2015
-
Nicki Minaj se diz discriminada por não-indicação de 'Anaconda' ao prêmio máximo do VMA
-
Taylor Swift é favorita do VMA 2015 com nove indicações
-
Demi Lovato lança teaser de 'Cool for the summer'
-
Mariah Carrey ignora Katy Perry em show
-
Caitlyn Jenner revela desconforto com sua voz
-
Avril Lavigne manda recado para Taylor Swift após comparação de fãs
-
Will Smith e Jay Z produzem série para a HBO sobre racismo
-
Taylor Swift pede desculpas a Nicki Minaj após briga no Twitter
-
Demi Lovato lança clipe de 'Cool for the summer'
-
LeBron James fecha parceria com Warner para projetos de ficção
-
Bruno Mars e Ed Sheeran "brigam" no Twitter
-
Confira novo trailer do filme de James Bond, '007 contra Spectre'
-
Júlia Lemmertz e Alexandre Borges se separam depois de 22 anos juntos
Até então toda a atenção para a questão estava direcionada para a tensão entre Minaj e MTV. Foi quando a artista compartilhou uma sequência de mensagens um tanto quanto direcionadas. "Quando 'outras'garotas lançam um vídeo que quebra recordes e impactam culturalmente elas são nomeadas". Vale lembrar que o clipe 'Bad blood', de Taylor Swift, quebrou o recorde de 'Anaconda' como clipe mais assistido em 24 horas após o lançamento.
Em seguida, Nicki postou: "Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos magros, você vai ser indicada para 'vídeo do ano'" e arrematou com "acreditem, eu vou ganhar o prêmio de vídeo do ano" no Twitter.
As palavras foram recebidas em cheio por Taylor Swift, que atribuiu para si a direção das críticas e respondeu Minaj na rede social. "Nunca fiz nada além de te amar e apoiar. Diferentemente de você que coloca uma mulher contra a outra. Talvez um homem tenha tomado o seu lugar", disse Swift, levando o foco do debate de Minaj x MTV para Minaj X Swift.
Foi o suficiente para a internet pegar seu balde de pipoca e acompanhar a discussão de camarote. Discussão essa que subiu mais um degrau quando Taylor mencionou novamente Nicki e disse "se eu ganhar, por favor, suba comigo! Você está convidada para qualquer palco onde eu esteja".
Já no fim da noite foi a vez de Bruno Mars, bem humorado, roubar a cena da discussão. O cantor foi ao Twitter e postou "Quero entrar nessa briga de Twitter! VMA é o novo WWF! Ed Sheeran, f***-se", disse, em tom de brincadeira, mencionando o cantor britânico.