A apresentadora Fátima Bernardes, do Encontro com Fátima, e o cantor Rogério Flausino, do Jota Quest, foram criticados ao se referir ao sertanejo Cristiano Araújo, morto na madrugada desta quarta-feira em acidente de carro em Goiás.
Fátima Bernardes fazia uma homenagem ao cantor durante o programa matinal exibido pela TV Globo quando sapecou um "Cristiano Ronaldo" - nome do jogador do Real Madrid e da seleção de Portugal. Ailton Graça, presente no estúdio, corrigiu a jornalista. "É Araújo". Durante a apresentação do Video Show, à tarde, ela voltou a tocar no assunto e se desculpou com fãs e família pelo equívoco.
O vocalista do Jota Quest teve uma frase colocada fora de contexto ao comentar a morte trágica: "Ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipada". Após as críticas recebidas na internet, justificou o comentário: "Espiritualmente a gente tem que acreditar que ele ganhou um prêmio e está num lugar muito melhor do que o nosso. Tirou férias merecidas e antecipadas".
O corpo de Cristiano Araújo deve ser velado na quarta-feira em Brasíli. O enterro está agendado para a manhã desta quinta-feira.