A mineira Débora Falabella representa mais uma baixa no elenco de 'Verdades secretas', novela que a Globo pretende estrear às 23h entre junho e julho. O anúncio foi feito pelo autor da trama, Walcyr Carrasco, via Instagram. "A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel", adiantou o escritor, responsável pela primeira história original em uma faixa de horário anteriormente ocupada por remakes como 'Gabriela', 'O astro' e 'O rebu'.
saiba mais
-
Grávida, Deborah Secco é afastada da novela 'Verdades secretas'
-
Daniel Oliveira e Sophie Charlotte trocam beijos apaixonados em praia
-
Gisele Bündchen revela essência da carreira em especial televisivo
-
Da favela ao horário nobre: Thiago Martins comemora sucesso de 'Babilônia'
-
Após recusa de Secco e Falabella, Drica Moraes assume papel na novela 'Verdades secretas'
Inicialmente, o papel principal de 'Verdades secretas' seria defendido por Deborah Secco, que preferiu desligar-se da trama ao anunciar a primeira gravidez, na semana passada. A missão foi então direcionada a Falabella, que também precisou declinar do convite. De acordo com o site PurePeople, Flávia Alessandra e Priscila Fantin são as principais candidatas à sucessão.
Planejada como uma trama média — de 50 a 70 capítulos —, a novela explora a relação da protagonista Carolina com sua filha, uma jovem que rouba o namorado da mãe. O papel da ninfeta coube à modelo Camila Queiroz, de 21 anos, estreante na TV. Rodrigo Lombardi dará vida ao par romântico de ambas. O elenco de 'Verdades secretas' ainda conta com Grazi Massafera no papel de uma prostituta e marca o retorno de Marieta Severo aos folhetins após 13 anos no seriado 'A grande família'.