O príncipe William e sua esposa Kate enviaram nesta terça-feira, 28, doces ao grupo de fãs que aguarda há dias o nascimento de seu segundo filho em frente ao hospital Saint Mary de Londres. A manhã foi agitada em frente ao hospital porque o rumor de que Kate estava prestes a ser internada para o parto levou ao local um batalhão de jornalistas.
Por fim, William e Kate não apareceram, mas a imagem de cães da polícia rastreando os arredores foi interpretada como um bom sinal pelos partidários da monarquia. "Significa que o desenlace se aproxima", disse à AFP Kathy Martin, um dos rostos mais visíveis deste grupo de fãs que acampa há uma semana na frente do hospital.
saiba mais
-
Príncipe William sai em licença-paternidade e Kate Middleton faz últimos preparativos para novo filho
-
Kate Middleton confirma época de nascimento do segundo filho com Príncipe William
-
Relembre o primeiro ano do príncipe George
-
Rainha Elizabeth faz primeira visita à Princesa Charlotte, filha de William e Kate
"Devem ter lido que acampávamos aqui, no frio. Porque faz frio, isso posso garantir! Isso demonstra como são amáveis", disse Martin, de 50 anos. "Alguns nos chamam de idiotas ou de loucos e dizem que a monarquia não faz nada por nós. Isso é a prova de que faz sim", acrescentou outra admiradora, Maria Scott, de 44 anos.
O fato de a caixa de doces estar envolvida por um laço rosa foi interpretado de forma unânime como um sinal de que o bebê é uma menina.