A família Kardashian passou por um turbilhão intenso de emoções para aceitar a decisão de Bruce Jenner de se transformar em uma mulher, revelou Kim Kardashian em entrevista para o programa norte-americano NBC's Today show. ''Ainda estamos nos adaptando e estamos fazendo terapia para ajudá-lo. Nós somos muito próximos. Eu vejo matérias todos os dias falando que um de nós não apoia ele, que pensamos assim e assado, que minha mãe se sente de tal jeito, e é tudo invenção. Nós realmente apoiamos ele. É um processo difícil? Sim'', contou.
saiba mais
-
Após inúmeras especulações, Bruce Jenner revela transição de gênero e se diz mulher
-
Kim Kardashian faz declaração de amor ao padrasto em rede social
-
Kanye West compartilha fotos de Kim Kardashian nua
-
Bruce Jenner aparece como mulher pela primeira vez
-
Kendall Jenner se emociona ao falar do pai: ''Eu não poderia pedir pai melhor''
-
Kim Kardashian divulga foto em que aparece só de calcinha e sutiã
A família chegou a consultrar algumas organizações sobre o assunto. “Do que nós chamamos ele? Nós temos que dizer ele ou ela? Como fazemos para sermos respeitosos? Há tantas questões e você quer apoiar e respeitar, e eu acho que tudo leva tempo. Bruce quer que a gente se sinta o mais confortável possível e que seja no nosso tempo, e nós o amamos por isso, e respeitamos ele por isso”, afirmou ela.
Kim Kardashian afirmou que Bruce está preparado para todo a atenção da mídia. “Eu acho que ele esperou quase 65 anos para fazer essa decisão, seja guardando isso para ele mesmo ou não; ele viveu com isso. E eu acho que quando você finalmente está pronto para ser você mesmo, você está preparado para tudo“, afirmou Kim. “Eu acho que ele está pronto para o desafio e pronto para ajudar a vida de outras pessoas que podem estar passando pela mesma coisa que ele está passando. E isso é algo que dá muito orgulho para ele e algo que ele está pronto para enfrentar. Eu estou muito orgulhosa dele por isso“, concluiu.
Assista a entrevista: