Após uma entrevista reveladora, onde admitiu sua transição de gênero, o ex-atleta olímpico, Bruce Jenner, recebeu o apoio da enteada Kim Kardashian, neste sábado. Em sua conta pessoal na rede social Instagram, a socialite disse estar orgulhosa de Bruce e declarou seu amor por ele. "Amor é a coragem de viver a melhor e mais verdadeira versão de si mesmo. Bruce é amor. Eu amo você, Bruce #FilhaOrgulhosa", disse, em uma das fotos que postou ao lado do padrasto.
Em outra foto, Kim escreveu: "Pode não ser sempre fácil, mas nós vamos apoiá-lo, não importa para o que! Sua honestidade abriu as portas para que outros possam ser corajosos e viver uma vida autência.#Respeito #Herói #Família".
A entrevista em que Bruce Jenner revelou ser uma mulher foi transmitida pela rede ABC e agitou as redes sociais. A atitude foi aplaudida por grupos que defendem os direitos dos LGBT e famosos. "Aqui estou, preso - e odeio esta palavra -, uma mulher presa no corpo de um homem. Por hora, sigo tendo todas as partes íntimas masculinas", explicou, sem conter as lágrimas.