Nunca longe dos holofotes, Justin Bieber decidiu dar uma forcinha à nova faixa de trabalho da colega Carly Rae Jepsen, conhecida mundialmente por um único sucesso — 'Call me maybe', uma febre na internet e nas rádios entre 2012 e 2013.
O cantor, que é agenciado pelo mesmo empresário da canadense, divulgou nesta terça-feira, 14, um vídeo de produção caseira em que aparece dublando o single 'I really like you', nova aposta de Jepsen que abre a divulgação do álbum 'E·MO·TION', ainda sem data de lançamento definida. Na versão de Bieber, celebridades como Ariana Grande, Lance Bass (ex-N'Sync) e Kendall Jenner.
Confira o 'cover' de Bieber com amigos:
saiba mais
-
Juiz argentino pede prisão de Justin Bieber por agressão a fotógrafo
-
Em vídeo, Justin Bieber se arrepende de ser arrogante e rebelde: ''estava fingindo''
-
Justin Bieber recebe oferta de US$ 2 milhões para atuar em pornô gay
-
Justin Bieber tira a roupa no Fashion Rocks
-
Justin Bieber se declara culpado de agressão e direção imprudente
-
Ariana Grande termina namoro com Big Sean por conta de letra de música
Mas nem todos os momentos de Justin entre amigos têm sido agradáveis como no vídeo. Segundo o site norte-americano TMZ, Bieber foi expulso do festival Coachella porque insistiu para entrar na área VIP próxima ao palco durante o show do rapper Drake no último domingo, 12.
De acordo com o site, Bieber alegou não ter condições de assistir a performance no meio dos fãs e os seguraças teriam negado a entrada do cantor por conta da lotação do espaço. Insatisfeito com a resposta, o astro pop levou uma “gravata” de um dos seguranças e foi retirado do festival.
Confira vídeo da suposta agressão a Bieber: