Engana-se quem pensava que depois de tantos problemas Cláudio (José Mayer) sufocaria sua orientação sexual para viver feliz para sempre em um casamento de amizade, mas sem amor. Daí, nos próximos capítulos de 'Império' (Globo), o cerimonialista chamará Beatriz (Susy Rêgo), sua esposa, para uma conversa franca. E dirá que vai procurar Leonardo (Klebber Toledo) para tentar uma reconciliação.
saiba mais
-
Morte de Cora em 'Império' põe fim à novela paralela da troca de vilãs
-
Mudança de Cora em 'Império' não é inédita; relembre novelas que já trocaram de atores
-
Sensualidade de Marina Ruy Barbosa em 'Império' tem ajudado na vida real
-
Opinião de telespectadores faz Globo cancelar beijo gay de 'Império' pela terceira vez
-
Lília Cabral comenta as vilanias de Maria Marta em 'Império': ''confesso que estou adorando''
-
Atores de 'Império' desfilam pelo Salgueiro
-
De topless em revista, Leandra Leal admite: ''eu me achava horrível''
-
Meninos de 13 anos estrelam beijo gay mais jovem da TV nos EUA
Cláudio responde que há cumplicidade entre eles, mas não pode fugir do que deseja. “Não podia ser de outro modo, Léo. Aquela outra vida também faz parte da minha natureza. Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia”, relembrando que foram as intrigas de Téo (Paulo Betti) que expuseram sua vida então secreta.
Leonardo confessa que tem receio de uma volta, pois se lembra da depressão brava que enfrentou depois do rompimento deles. Até morador de rua ele virou. “Você quis se afastar e, depois, eu entendi que não havia mais volta”, diz Leo. Cláudio manda: “Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente. Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque... Não vou florear, Léo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos. Quando tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, então me procura.” O casal deve terminar junto.