Filha de Joan Rivers comenta ausência da mãe durante a homenagem póstuma na cerimônia do Oscar
Melissa Rivers publicou em seu Facebook um comunicado: ''Teria sido bom, especialmente considerando o impacto que ela teve na temporada de premiações''
Melissa Rivers, filha de Joan Rivers, comentou em sua página no Facebook a falta da mãe na homenagem póstuma durante a cerimônia do Oscar no domingo, 22. Em um comunicado publicado no perfil da humorista, na segunda-feira, 23, Melissa diz que teria achado de 'bom tom' uma lembrança de sua mãe, morta aos 81 anos no dia 4 de fevereiro, depois de ter ficado em coma induzido.
"Teria sido bom, especialmente considerando o impacto que ela teve na temporada de premiações. No entanto, Cooper e eu estamos impressionados com o apoio e o amor sobre o falecimento de minha mãe e nós escolhemos focar nisso", diz a declaração de Rivers.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas explicou a omissão de Joan Rivers na homenagem em entrevista ao ''The Hollywood Reporter'' . No comunicado, a Academia diz: "Joan Rivers é uma das muitas artistas e cineastas que infelizmente não entraram no segmento In Memoriam do Oscar deste ano. Ela está, no entanto, incluída em nossa galeria In Memoriam no site".