O rapper norte-americano Afroman deve encontrar-se em breve nos tribunais com uma jovem a quem agrediu com um soco durante show na última terça-feira, no litoral do estado do Mississippi. A violência do músico de 40 anos contra Haley, de 21, foi registrada em vídeo pelo público da apresentação. As imagens mostram quando a mulher sobe ao palco e começa a dançar ao lado do artista, ocasionalmente encostando nele por trás. Afroman interrompe o solo de guitarra e dá um soco no rosto da jovem, que cai imediatamente.
Confira o flagrante da agressão de Afroman contra mulher em show:
saiba mais
-
Carlos Villagrán, o Kiko, fala sobre o relacionamento com Florinda Meza
-
No 'BBB15', Douglas conta que bateu na ex-namorada: ''um soco e ela desmaiou''
-
Orlando Bloom dá soco em Justin Bieber durante evento; veja vídeo
-
Solange Knowles, irmã de Beyoncé, agride Jay Z com chutes e socos em bastidores do Met Gala
-
Steve Aoki é acusado de quebrar pescoço de mulher que assistia seu show
-
Participante de 'America's next top model' é uma das vítimas de triplo homicídio nos EUA
Socorrida com ferimentos e sangramento no rosto, Haley foi medicada e agora prepara-se para colocar o ex-ídolo no banco dos réus. Conhecido no Brasil por um único hit — 'Because I got high', de 2000 — Afroman foi indiciado por agressão. Ao portal TMZ, o defensor da jovem adiantou que espera obrigar o músico a pagar pelas contas médicas e indenizar a vítima por danos morais e físicos.
A agenda do rapper também tem sofrido com a repercussão da agressão. Desde a divulgação dos vídeos, Afroman teve cancelados três dos sete shows que faria nas próximas semanas. O músico garante que está arrependido e afirmou, em entrevista ao mesmo site, que pretende procurar tratamento médico para controlar suas emoções. No último mês de dezembro ele já havia derrubado um fã do palco durante show em Cincinnati, Ohio.
Relembre 'Because I got high', único hit de Afroman no Brasil: