Após 14 anos longe da bancada do Vídeo show, Miguel Falabella e Cissa Guimarães voltam a apresentar a atração e têm a difícil missão de resgatar a audiência do programa. De acordo com a assessoria da Rede Globo, o casal, que conduziu o programa entre 1986 e 2001, retornará a partir de janeiro de 2015, em comemoração aos 50 anos da emissora.
Em uma publicação feita no ano passado, no jornal Extra, Miguel já falava sobre seu retorno: "O Boninho me convidou para participar encerrando os programas. Falei que adoraria, mas ficou nisso por enquanto. Vai ser para o ano que vem. Acredito que vamos ter uma reunião em janeiro", contou.
Nos bastidores, Otaviano Costa entrevistou Cissa, que não escondeu a alegria com a novidade: "O Vídeo show me dá uma sensação de mãe pródiga, a mãe que volta ao lar. Eu adoro esse programa", declarou.
Desde que assumiu os novos moldes e apresentação de Zeca Camargo e Otaviano Costa, em 2013, o Vídeo show apresentou uma queda no ibope e chegou a registrar, dentro deste período, o pior índice na audiência desde sua estreia, em 1983. A atração ficou atrás de Balanço geral, da Record e Casos de família, do SBT.