Quase um mês após ser internada por complicações pós-cirúrgicas, Andressa Urach recebeu alta nesta quarta-feira, 24, e agradeceu o apoio dos fãs durante seu período de tratamento. Liberada pelos médicos à véspera do Natal, a modelo gaúcha se encontra na casa da mãe, em Porto Alegre, e espera viver "um momento de total reclusão". Em nota divulgada por assessoria de imprensa, a apresentadora do 'Muito show' (Rede TV!) conta que quer "estar com meu filho e família", sempre sob a observação "de um médico em consultas periódicas, trocas de curativos" e fisioterapia.
Veja mais fotos de Andressa Urach
saiba mais
-
Andressa Urach fala que consegue dar os primeiros passos sem sentir dor
-
Andressa Urach pede doações de sangue no Rio Grande do Sul
-
Andressa Urach apresenta melhora e diz ''agradecer por poder respirar''
-
Andressa Urach se diz cansada de mostrar suas curvas
-
Andressa Urach descobre nova bactéria na perna
-
Internado em Araxá por hidrogel, 'Ken Humano' diz que sofre de leucemia
-
Ken humano fará cirurgia para retirar hidrogel
-
Andressa Urach fala sobre período no hospital: "Errei muito e quase morri"
-
Andressa Urach volta às redes sociais após internação: ''filho é prioridade''
Entenda o caso
No último dia 29 de novembro, Andressa Urach deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na capital gaúcha, após sofrer dores nas pernas. Uma semana antes, no dia 21, ela havia passado por uma cirurgia que removeu resquícios de hidrogel, substância aplicada nas coxas da modelo há cinco anos com fins estéticos.
Urach permaneceu sedada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos, e teve o caso classificado como "grave" pela equipe médica. Recuperada, garantiu que "assim que me sentir melhor estarei disponivel para entrevistas e responder a todas as perguntas".