
Ainda segundo o cantor, por orientação da Justiça, ele e Neusimar não devem tocar mais no assunto até tiver algo concreto. "Toda verdade tem três verdades, a dela, a minha e a real", comentou o músico. "Infelizmente por precaução jurídica não podemos mais tocar no assunto. Está em segredo de justiça", observou.
O intérprete de 'Festa no apê' ressaltou ainda que o pedido de alimentos "são somente para a criança e não para a aposentadoria delas. Se eu tiver que ser preso algum dia por causa de uma delas, prejudicará os outros oito filhos que recebem três salários normalmente sem questionar. Pago somente o que posso, afinal, tenho nove filhos e uma família inteira, gigante, nas minhas costas", desabafou.
Entenda
Latino é cobrado judicialmente pelas mães de três de seus oito filhos: Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Deneno. No último dia 11 de dezembro, Neusimar ganhou a causa contra o cantor em que pedia pensão provisória de alimentos. A menina, hoje com 6 anos, não conhece o pai.
O filho de Jack Blandy é o mais novo do trio. O processo que ela move contra Latino foi concluído recentemente, e segundo o jornal Extra, a Justiça determina o pagamento de cerca de R$ 15 mil. Ainda corre o processo movido pela advogada Glaucia Deneno, que também teve filha com o cantor. Deneno pede R$ 300 mil. Latino ainda é pai de Amanda Rocha, Suzanna Rocha, Dayana Rocha, Victor Hugo Rocha, além do macaco Twelves, que recentemente ganhou uma festa de aniversário.