"Agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI", disse. A mãe dela, Marisete de Favre, também já agradeceu os amigos e fãs da filhas, no início de dezembro, em uma rede social.
O hospital onde a ex-miss bumbum está internada - ainda sem data para ser liberada - deixou de divulgar boletins sobre o estado de saúde da gaúcha em 5 de dezembro: "Em função da estabilização do estado de saúde da paciente, novo boletim médico será emitido somente em caso de alteração do quadro", afirmava o documento.
Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas. O produto havia sido retirado, pela primeira vez, em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume das coxas, panturrilha e bumbum.
No dia 28 de novembro, porém, a apresentadora sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação. Urach chegou a respirar por aparelhos e a apresentar um quadro grave.