"Foi constatada então uma inflamação e foi aberto um ponto para drenar esta inflamação. Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de um 'germe' que entrou na sua circulação sanguínea, chamada de sepse. A partir daí, a modelo deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada", detalha o comunicado.
saiba mais
-
Andressa Urach respira por aparelhos, segundo boletim
-
Amigos de Andressa Urach mandam mensagem de carinho pelas redes sociais
-
Andressa Urach é internada na UTI após passar por cirurgia
-
Fotos de Andressa Urach no Instagram
-
Andressa Urach continua em estado grave, mas tem discreta melhora, diz boletim
-
Mãe de Andressa Urach acalma amigos da modelo com mensagem em rede social
-
Atual vice Miss Bumbum, Claudia Alende deseja força a Andressa Urach: ''é uma vida em jogo''
-
Mãe de Andressa Urach pede orações, diz que filha está melhorando e acusa ''imprensa sensacionalista''
Andressa Urach passou por uma operação na última sexta, 21, para retirar os resquícios de hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de decidir se livrar do produto em julho. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.
Ao longo do fim de semana, a apresentadora do 'Muito show' passou mal e foi internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece sedada desde a última segunda-feira. O último boletim médico informa que Andressa respira com a ajuda de aparelhos.
Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair do local de cadeira de rodas.