Madonna ilustra é destaque na nova edição da revista Interview, que traz fotos inéditas da cantora pela dupla Marcus Piggot e Mert Alas, além de uma longa entrevista concedida pela popstar a seu amigo, o mágico e performer norte-americano David Blaine. O ensaio antecipa visual da artista para a divulgação de seu novo álbum e explora a sensualidade de Madonna, que aparece em roupas íntimas e com os seios à mostra.
Veja fotos do ensaio de Madonna para a Interview
Registrada no último mês de novembro, a entrevista está disponível no site oficial da publicação e traz observações da estrela pop sobre o mundo do entretenimento. "Nós trabalhamos no segmento de criar ilusões e dar às pessoas a habilidade de sonhar, de estar inspirado ou comovido. Então você não quer que as pessoas vejam o esforço por trás disso", ela comenta. "Como dançarina, eu fui treinada para que, independentemente do quanto você esteja sofrendo, seu rosto esteja relaxado. Você precisa criar essa ilusão, é parte do seu trabalho", destaca a cantora.
saiba mais
-
Madonna critica foto sensual de Kim Kardashian no Twitter
-
Hard Candy: academias de Madonna terão quatro unidades no Brasil até 2018
-
Madonna mostra seios em ensaio para a revista 'L'Uomo Vogue'
-
Madonna manda recado para os ''recalcados'' através do Instagram
-
Madonna divulga foto com axila sem depilar
-
Madonna faz topless para a Interview
-
Madonna pode passar o réveillon no Rio de Janeiro, indica estilista
-
Madonna comenta vazamento de novo disco: ''isso é estupro artístico''
Aos 50 anos e mais de três décadas de carreira, Madonna afirma contar com momentos de tristeza como grande fonte de inspiração. "Mas tudo bem, porque eu fico triste a maior parte do tempo", confessa a popstar multimilionária. "Nem sempre triste, mas decepcionada com alguma coisa", ela completa. Com elenco de colaboradores que inclui Nicki Minaj, Alicia Keys e Natalia Kills, o novo trabalho de inéditas da rainha do pop deve ter como carro-chefe uma canção produzida por Diplo. Na última semana, duas faixas do álbum foram divulgadas ilegalmente na internet, em versões não-finalizadas.