

Veja mais fotos do funeral de Robeto Bolaños, o Chaves
saiba mais
-
Corpo de Roberto Bolaños segue para estádio na Cidade do México
-
O legado de Chespirito: relembre a carreira do pai de Chaves, Chapolin e outras dezenas de personagens
-
Criado há mais de 40 anos, 'Chaves' é sucesso mundial e conquista brasileiros por três décadas
-
Morre Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, aos 85 anos
-
Funeral de Roberto Bolaños no Estádio Azteca
-
"Dona Florinda" não quer dividir herança de filhos de Bolaños
-
Amor de Florinda Meza e Roberto Gómez Bolaños pode virar filme
-
Corpo de Roberto Bolaños é enterrado no México
-
Corpo de Roberto Bolaños será enterrado nesta segunda-feira
Depois de uma cerimônia religiosa realizada na presença de políticos e artistas, o caixão foi levado de volta para os estúdios da Televisa, onde tinha sido velado na noite de sábado. Lá, parentes, amigos e colegas de trabalho participarão de uma missa privada e fechada à imprensa.
Estiveram presentes no velório, além da esposa de Bolaños, a atriz Florinda Meza - a dona Florinda - e seus seis filhos, outros atores como Edgar Vivar (Seu Barriga) e Carlos Villagrán (Kiko), que, apesar de ter mantido uma delicada disputa judicial com o comediante falecido, não deixou de reconhecer sua genialidade.
"Se foi um gênio, um mestre (...) Devo a ele tudo que sei e serei eternamente agradecido", declarou Villagrán que, junto com María Antonieta de las Nievas (Chiquinha) disputaram com Bolaños os direitos autorais de suas personagens.
O legendário comediante morreu na sexta-feira, aos 85 anos, de causas ainda não divulgadas. Em suas últimas aparições públicas, Bolaños sempre se deslocava com o auxílio de uma cadeira de rodas.