saiba mais
-
Filhos de Roberto Bolaños prestam homenagem ao pai na internet
-
Famosos lamentam a morte de Roberto Bolaños
-
Criado há mais de 40 anos, 'Chaves' é sucesso mundial e conquista brasileiros por três décadas
-
Morre Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, aos 85 anos
-
O legado de Chespirito: relembre a carreira do pai de Chaves, Chapolin e outras dezenas de personagens
-
Corpo de Roberto Bolaños é enterrado no México
-
Mexicanos se despedem de Roberto Bolaños no Estádio Azteca
Aproximadamente às 15h30, o caixão com o corpo de Bolaños seguiu em cortejo fúnebre, da sede da emissora Televisa em direção ao estádio. Centenas de pessoas acompanharam o carro dos Bombeiros durante o trajeto, enquanto outros fãs já aguardavam a chegada do ídolo na arena.
O Estádio Azteca tem capacidade para mais de 100 mil pessoas e foi sede das Copas do Mundo de 1970 e de 1986. A homenagem está sendo organizada pela emissora Televisa, onde Bolaños trabalhava. Está prevista, ainda para a tarde de hoje, uma missa de corpo presente.Logo depois os fãs poderão se despedir do grande ídolo.
LUTO
O célebre comediante Roberto Gómez Bolaños morreu aos 85 anos na tarde da última sexta-feira. Desde 2009, o estado de saúde do comediante era instável. Ele precisou operar a próstata e teve consequências após a cirurgia que causaram problemas respiratórios e o fizeram deixar de andar. Desde então, diversos boatos sobre sua morte eram divulgados. Ao completar 85 anos em fevereiro, um parente próximo de Bolaños disse que o ator tinha acompanhamento médico 24 horas por dia.