De acordo com o site TMZ, Halle estaria acusando o ex de alisar os cabelos encaracolados da menina, além de pintá-los de loiro. Segundo a atriz, o objetivo seria esconder as características afroamericanas de sua filha.
A audiência sobre o caso aconteceu nesta segunda-feira. Halle não apareceu, mas foi representada pelo seu advogado Steve Kolodny. Depois de uma discussão difícil, o juiz acabou por determinar que nem a mãe nem o pai podem mudar as características naturais da garotinha, e que o cabelo de Nahla deve crescer naturalmente a partir de agora.
Vale lembrar que a briga entre Halle e Aubry já é antiga. Ao se separarem, ambos queriam a guarda da filha, que por fim ficou compartilhada. Apesar disso, a atriz tem que pagar uma pensão equivalente a R$16 mil para a menina, até que ela complete 19 anos. No mês passado, Hally entrou com um outro processo pedindo que o juiz reduza o valor da pensão, alegando que o ex-namorado parou de trabalhar e vive às custas do valor dado por ela mensalmente.