Com o tema "não acredito que você goste de um cara tão agressivo", o 'Casos de família' desta quarta-feira, 12, mostrou a discussão de Christina Rocha com um convidado bastante exaltado. O homem, identificado como Wendel, participaria do programa no SBT/Alterosa para falar sobre sua relação com a esposa e a sogra — ele é acusado de agressão por ambas. Antes de chegar ao palco, já havia sido descrito pelas mulheres como uma pessoa violenta, que teria matado o gato da família.
Ao ser chamado para entrar em cena, Wendel chegou recriminando a companheira. "Você devia ter vergonha na sua cara de fazer eu vim aqui passar esse papelão", disse a ela. Christina pediu que o homem se acalmasse e sentasse para que pudessem conversar, mas o convidado recusou. "Aqui tem que ter calma, se não tem calma pode ir embora. Aqui você não está na sua casa", avisou a apresentadora.
O homem se rebelou e passou a disparar ofensas contra as familiares e à jornalista. Confrontado com a acusação de ter executado um animal, respondeu, já aos gritos: "mato de novo e mato seu cachorro também". Christina Rocha recusou-se a continuar o programa com a presença de Wendel, afirmando que o entrevistado deveria ser levado do estúdio "direto para a polícia".
Uma equipe de seguranças do SBT cercou o rapaz, que foi retirado das instalações aos gritos. Debatendo-se, ele chegou a cair enquanto empurrava os profissionais da emissora. "Em seis anos que eu faço esse programa, eu nunca vi um cara tão louco", comentou a apresentadora.
Assista a confusão criada no palco do 'Casos de família':