Flagrado aos beijos com uma mulher na noite da última quinta-feira, Marcelo Adnet comentou o assunto pela primeira vez nesta sexta-feira, 7, em seu perfil oficial no Twitter. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante para mim", escreveu o humorista, ressaltando que ele e a esposa estiveram "sempre juntos".
Veja fotos de Marcelo Adnet com loira no Leblon
saiba mais
-
Humorista descobre pela internet que está demitido do CQC
-
Atriz Leticia Sabatella se pronuncia sobre bebedeira em Brasília
-
Sucuri da Amazônia come cineasta vivo em programa de TV; ONGs protestam
-
Dan Stulbach assume bancada do CQC, afirma colunista
-
Marcelo Adnet é flagrado de novo trocando carinhos na noite carioca
-
Marcelo Adnet foge de fotógrafos com ajuda de vendedores em shopping
-
Dani Calabresa trata traição do marido com humor no CQC
-
Marcelo Adnet trai Dani Calabresa com loira no Leblon
O flagrante da traição aconteceu em uma rua do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O registro do fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da agência Agnews, mostra Marcelo acompanhado por duas jovens no Bar Jobi, famoso point da região nobre. Mais tarde, ele seguiu com uma das mulheres até outra rua do bairro, onde ambos trocaram carícias e se beijaram.
Adnet e Dani Calabresa conheceram-se em 2007, através de amigos em comum. O namoro começou no ano seguinte, dando início também a uma parceria artística que se estendeu pelo 'Comédia MTV', no ar entre 2010 e 2012.
Depois que o ator foi contratado pela Rede Globo, o casal passou a viver parcialmente separado — ele no Rio de Janeiro, ela em São Paulo, onde apresenta o 'CQC' pela Band. Recentemente, ele voltou a gravar o programa 'Tá no ar: a TV na TV'. que ganhou uma segunda temporada pela emissora fluminense.