Mexerico

Jô Soares faz homenagem ao filho em programa

"Eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai", disse o apresentador, que perdeu Rafael Soares, morto no final de outubro

Diário de Pernambuco

Artista ainda falou da paixão do filho pela música, em especial, pelo rádio
Artista ainda falou da paixão do filho pela música, em especial, pelo rádio
O apresentador Jô Soares começou seu programa de entrevistas na TV Globo na última segunda-feira homenageando o filho Rafael Soares, morto no último dia 31 de outubro, aos 50 anos.


"A nossa abertura de hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira eu sofri a dor que é o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas: a perda de um filho, meu filho Rafael", falou Jô embargado.

E continuou: "Como ele era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração de criança". Rafael lutava contra um câncer no cérebro há um ano e estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 30 de outubro.

Jô ainda falou da paixão do filho pela música, em especial, pelo rádio. Rafael tinha uma "emissora" em casa. "Essa disposição de viver com entusiasmo e até com paixão esse caminho limitado que a vida lhe oferecu me dá muito orgulho do meu filho", disse o artista. Rafael é filho do apresentador com a atriz Teresa Austregésilo.