O ator australiano Hugh Jackman se submeteu, pela terceira vez, a uma cirurgia para enfrentar o câncer de pele diagnosticado há um ano, informou nesta terça-feira o seu representante à AFP. O astro, de 46 anos, anunciou em 2013 que tinha um carcinoma de células basais - uma forma de câncer de pele benigna muito frequente -, depois de sua esposa, Deborra-Lee Furness, ter chamado sua atenção para uma mancha que tinha no nariz.
Veja fotos de Hugh Jackman como Wolverine
saiba mais
-
Benedict Cumberbatch está em negociações para viver herói da Marvel nos cinemas
-
Após sucesso de 'Gotham', Superman deve ser novo herói a ganhar série derivada
-
Hugh Jackman posta foto de novo visual
-
Hugh Jackman aparece ainda mais cheio de músculos no novo filme do Wolverine
-
Hugh Jackman admite que se irrita com boatos sobre ser gay
Na ocasião, postou no Twitter uma foto em que aparecia com um curativo no nariz, acompanhada da legenda "Tinha razão!", em referência às suspeitas da mulher. "Não sigam o meu exemplo. Façam exames. E USEM protetor solar", recomendou aos seus 3,5 milhões de seguidores.
O ator, que em 2013 foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu desempenho em "Os Miseráveis", voltou a se submeter a uma operação em maio, quando a mancha no nariz voltou. Nesta terça-feira, Jackman voltou a insistir no aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram na necessidade de usar usar protetor solar, uma vez que os raios ultravioleta causam a maioria dos carcinomas baso-celulares.