O príncipe William da Inglaterra e sua esposa Kate enviaram uma carta ameaçando tomar medidas legais contra um fotógrafo que seguiu seu filho George e sua babá, informou nesta quinta-feira um porta-voz do Palácio. O porta-voz dos duques de Cambridge disse que acredita que o paparazzo tenha vigiado o bebê e sua babá para descobrir sua rotina, Também revelou que foi preciso tirar o menino de um parque do centro de Londres porque o homem se aproximou demais.
saiba mais
-
Nova gravidez de Kate Middleton provoca corrida às casas de apostas
-
Príncipe William e Kate Middleton esperam o segundo filho
-
Príncipe William e Kate Middleton divulgam foto de Príncipe George andando
-
Príncipe George, filho de William e Kate, completa um ano de vida
-
Relembre o primeiro ano do príncipe George
-
Morte de Elizabeth II é anunciada por erro no Twitter da BBC
-
Família Real adverte fotógrafos sobre invasão da privacidade de William e Kate
-
Príncipe Harry anuncia saída do Exército britânico: ''entusiasmado com possibilidades''
-
Família real divulga foto oficial do Príncipe George
"O duque e a duquesa compreendem o papel público que um dia o príncipe George herdará, mas enquanto for jovem deveria poder levar uma vida o mais normal possível", acrescentou o porta-voz. "Nenhum pai toleraria a suspeita de que alguém persegue seu filho e sua babá enquanto a criança brinca em um parque", acrescentou.
O príncipe George é o terceiro na linha de sucessão à Coroa, ostentada por sua bisavó Elizabeth II. A família real tem uma relação tensa com a imprensa britânica que alcançou seu ápice em 1997, quando a mãe de William, Diana de Gales, morreu em um acidente de carro em Paris quando era perseguida por paparazzi. A imprensa britânica e a família real alcançaram então um acordo informal pelo qual qual os filhos de Diana, William e Harry, não seriam importunados pelos fotógrafos enquanto fossem crianças.