O cantor porto-riquenho Roy Rosselló, ex-integrante do grupo Menudo, foi preso na manhã desta quinta-feira, 25, ao deixar os estúdios de um reality show em Itu, no interior paulista, onde estava confinado há 11 dias. O artista de 43 anos teve pedido de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por ter deixado de pagar pensão alimentícia à filha que teve com uma brasileira. Em 2011, Roy já havia sido processado pelo mesmo motivo por uma moradora de Campinas, com quem tem um filho. Ao todo, o ex-Menudo tem 5 rebentos nascidos no Brasil.
No site oficial do programa 'A fazenda' (Record), a saída do cantor foi confirmada sem maiores detalhes sobre sua retirada do local. A produção suspendeu a primeira eliminação do programa, que seria disputada entre ele e a socialite Heloisa Faissol.
A paranaense Patricia Avila Rosselló, esposa de Roy, usou o Facebook para comentar a ação movida pela ex-companheira do marido. "O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos", justificou a mulher. "Esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição", apontou Patricia.