saiba mais
Uma das novidades do programa é a dinâmica conhecida como segunda chance, que prevê a participação de candidatos que foram desclassificados nas audições da 1ª e da 2ª temporada. Assim, os concorrentes que quase conseguiram entrar para o programa podem se apresentar novamente no palco da produção.
Além disso, alguns candidatos pré-selecionados (por um critério que a emissora prefere não revelar) ficarão atrás de uma cortina enquanto cantam. A idéia é que eles fiquem invisíveis para os jurados, para o auditório e para os telespectadores. Os artistas serão revelado somente no caso de serem selecionados. “A ideia é que o público tenha a mesma sensação dos quatro que estão virados na cadeira. A de analisar apenas a voz”, explicou o apresentador Tiago Leifert, em comunicado.
O time de jurados continua o mesmo das outras duas edições. Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel escolherão as equipes durante as audições a cega. Em seguida, eles treinarão as equipes, que se enfrentarão em busca do prêmio — que não teve o valor revelado.