Mexerico

Sucesso dos anos 1990, série 'Três é demais' pode ganhar nova temporada

Warner cogita reviver programa que lançou as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, aponta revista

Fernanda Machado

Reprises recentes da série acumularam média de 1,5 milhão de espectadores nos EUA
Reprises recentes da série acumularam média de 1,5 milhão de espectadores nos EUA
Sucesso estendido por oito anos na TV norte-americana, o seriado 'Três é demais' ('Full house' nos EUA) pode voltar às telas. De acordo com a publicação Variety, especializada em entretenimento, produtores da Warner Bros. cogitam reviver a trama, originalmente centrada nas situações divertidas vividas por um viúvo com três filhas. No Brasil, o programa foi ao ar pela última vez no SBT/Alterosa, entre fevereiro de 2013 e o último mês de maio.

 

Exibida originalmente entre 1987 e 1995, a atração foi responsável por alçar ao estrelato as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen — ambas interpretavam a caçula Michelle na trama. John Stamos, ator de 'Plantão médico' que viva o tio das crianças em 'Full house', declarou ao canal Bravo que a trama pode ser retomada com alterações drásticas no roteiro. "Nós meio que estamos trabalhando em uma sequência com reviravolta", declarou o intérprete de Jesse.

 

As fontes da Warner citadas pela Variety mencionam a possibilidade de parte do elenco original retornar à produção, apesar do projeto ainda estar em fase de rascunho. Recentemente, o canal pago Nick at Nite divulgou que suas reprises para 'Três é demais' concentram em média 1,5 milhão de telespectadores.

'Três é demais' foi ao ar no Brasil pelo SBT/Alterosa até o último mês de maio
'Três é demais' foi ao ar no Brasil pelo SBT/Alterosa até o último mês de maio