saiba mais
-
Brasileiros relembram piada de Robin Williams sobre Rio como sede das Olimpíadas: ''strippers e pó''
-
Academia de Hollywood homenageia Robin Williams com 'Alladin': ''gênio, você está livre''
-
Morto aos 63 anos, Robin Williams deixa legado de quatro décadas dedicadas à interpretação
-
Papeis marcantes de Robin Williams no cinema
-
Três primeiras temporadas de 'The walking dead' chegam ao Netflix
-
Filha de Robin Williams deixa redes sociais por brincadeiras de mau gosto
-
Nome de filha de Robin Williams é inspirado em clássico da Nintendo
No episódio chama 'Fatman e Robin', Peter Griffin, protagonista da animação de conteúdo adulto, é amaldiçoado e passa a transformar tudo o que ele toca em um clone de Robin Willians. Enlouquecido com a situação, Peter tenta se matar, sem sucesso. Seth McFarlane, criador do desenho e dublador original de Peter Griffin era fã de Robin Willians e lamentou a morte do ator no Twitter: "O mundo acaba de ficar menos engraçado. Robin Williams é uma perda trágica", postou ele.
A emissora fez questão de esclarecer que tudo não passou de uma inusitada coincidência, já que os episódios transmitidos são reprises agendadas cerca de duas semanas antes de irem ao ar. "O episódio terminou assim que a notícia sobre sua morte foi dada. Foi uma reprise que foi exibida algumas vezes, então quem poderia prever isso?", disse um porta-voz da emissora ao jornal O fato foi destaque na imprensa inglesa e repercutiu nas redes sociais.
Luto
Robin Willians tinha 63 anos e foi encontrado sem vida em seu apartamento, em Tiburon, na Califórnia, na última segunda-feira, 11. De acordo com a polícia, ele foi asfixiado por um cinto. A primeira suspeita é de que ele tenha se matado. Há alguns anos, Willians lutava contra a depressão e o vício em álcool e cocaína. O ator deixa uma carreira brilhante no cinema, onde foi premiado com uma estatueta do Oscar pelo papel no filme 'Gênio Indomável', de 1997.