Criado pelo diretor Paulo Nascimento, a série Animal, protagonizada por Edson Celulari e Cristiana Oliveira, estreia hoje, às 23h, no GNT. A trama, gravada em Minas de Camaquã, um distrito de Caçapava do Sul (RS), trata de um assunto novo: a teriantropia. O protagonista, João Paulo Gil (Edson Celulari), tem uma doença que faz com que ele pense ser um puma.
Com o objetivo de conquistar a cura para o mal, o biólogo Gil retorna à cidade natal, a fictícia Monte Alegre, em busca de entender a patologia. Lá, ele conhece a delegada Mariana Gomes (Cristiana Oliveira) e conta com ajuda de Jaques (Nelson Diniz) e de Lia (Fernanda Moro). Eles tentam desvendar os mistérios da teriantropia e os acontecimentos estranhos do local.
"É uma cidade maluca, cheia de surpresas. Gil acaba se envolvendo com essas questões. Por sofrer de teriantropia, ele tem o estímulo de alguns sentidos, como o olfato, a visão e a audição, que o ajudam a solucionar alguns casos que vão acontecendo em Monte Alegre", explica Edson Celulari.
A prefeita (e ex-delegada), interpretada por Cristiana Oliveira, também tem forte envolvimento na trama. "Ela participa de todas as investigações ao lado de Gil e abre as portas para que ele conheça as pessoas na cidade. É uma história com muito suspense e cenas de ação", adianta Cristina, cuja personagem vai viver uma espécie de romance proibido com João Paulo Gil.
Nova série 'Animal' traz doença estranha na trama
João Paulo Gil (Edson Celulari) é diagnosticado com teriantropia, que faz com que ele pense ser um puma
06/08/2014 10:49
MAIS SOBRE MEXERICO
veja mais
Publicidade