Apontada como estrela na festa de encerramento da Copa do Mundo, marcada para o próximo domingo, 13, Shakira agradeceu o carinho dos fãs que, segundo ela, foram responsáveis por sua escolha para a apresentação final do Mundial. "É por causa do meu público que estou na final. Não estava nos planos, por algum motivo não seria possível, mas acredito que as pessoas insistiram tanto que me chamaram", afirmou a cantora, emocionada, em entrevista ao programa 'Despierta América', do canal norte-americano Univision na última quinta-feira, 9.
saiba mais
-
Shakira vai se apresentar no encerramento da Copa, afirma jornal
-
Gwen Stefani ocupará cadeira que já foi de Christina Aguilera e Shakira no novo 'The voice'
-
Shakira e Ivete Sangalo são atrações confirmadas na final da Copa
-
Shakira ensina filho a ler e posta resultado no Facebook
-
Imprensa dos EUA aponta segunda gravidez de Shakira
O sucesso da faixa 'La la la (Brazil 2014)' também foi tema da conversa. Um dos apresentadores chegou a comentar que a música de Shakira é mais bem-sucedida que o tema oficial da Fifa, assinado por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez. "Quero agradecer aos meus fãs e ao meu público", declarou a colombiana, mencionando os 200 milhões de visualizações do vídeo.
Sobre o desempenho do próprio país na competição, a popstar se disse satisfeita. "Lamentei muito por não termos chegado à semifinal, mas ao mesmo tempo fiquei muito orgulhosa e feliz de ver o talento dos nossos, a atuação do nosso time no Mundial, talvez uma das melhores na história", observou. Questionada sobre a decepção do marido, Gerard Piqué, após a eliminação da Espanha, Shakira se garantiu. "Eu tenho minha forma de consolá-lo", brincou.
Confira momento em que Shakira se emociona com depoimentos de fãs: