O boato de que Mick Jagger estava no Mineirão, e ainda por cima torcendo para o Brasil, se confirmou. Conhecido como pé frio, o vocalista assistiu ao massacre da Alemanha em cima do Brasil, com a goleada de 7 a 1. Um torcedor postou, no Twitter, uma foto do cantor do Rolling Stones em um dos camarotes do estádio.
Na imagem, o músico aparece de boné, próximo a alguns torcedores que usam a camisa verde e amarela. De acordo com rumores, Jagger teria afirmado a amigos que torceria pelo Brasil, especialmente por causa do filho Lucas, fruto de relação com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Pelo visto, a fama de pé frio de Mick Jagger se confirma a cada jogo...
Vale lembrar que Jagger já foi tachado de azarado desde o mundial passado, na África do Sul, quando torceu para a Inglaterra, EUA e Brasil e os três times perderam. Na copa deste ano, Jagger reiterou sua preferência pela Inglaterra, eliminada na primeira fase. Em seguida, disse que torceria pela Itália, no jogo contra o Uruguai. Resultado: Itália eliminada. Em um show em Portugal, o cantor ainda afirmou que torceria pela seleção de lá na Copa, outra eliminada na primeira fase.
LUCIANA RECLAMA
Luciana Gimenez reclamou nas redes sociais sobre Mick Jagger ser responsabilizado pela derrota do Brasil. Em sua conta no instagram a apresentadora escreveu o seguinte texto: "Agora a responsabilidade é do Mick, que faz sucesso a(sic) 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho, de 15 anos, que está sofrendo cyber bulling.