
A relação com os fãs no país já era cultivada pela performer antes da participação no programa, que não é exibido nas telinhas brasileiras. "Ainda antes de entrar em 'RuPaul's drag race', eu tinha um monte de fãs brasileiros. Acho que é porque a linguagem da dança é universal, e eu imagino que, através de meus vídeos no Youtube, os brasileiros apreciavam meu talento como dançarina", explicou a drag em entrevista ao site oficial da atração.
Com entrada franca, o evento apresentado por Laganja Estranja tem a intenção de ampliar a discussão sobre diversidade e direitos humanos, através de trabalhos em moda e artes. Além da drag queen, grupos de esquetes teatrais, balé contemporâneo e hip hop passarão pelo local. De acordo com a organização, a entrada só será liberada para quem apresentar um panfleto, disponibilizado na página do evento no Facebook. Na próxima sexta-feira, 6, Estranja estrela iniciativa parecida no Rio de Janeiro.
Laganja Estranja em BH
Produção de Mélange Brasil. Artistas locais, balé contemporâneo, hip-hop, esquetes teatrais. Segunda-feira, 2 de junho, de 20h às 22h, no Samba da Quadra (Rua do Mercado, 47 - Bairro Luxemburgo). Entrada franca mediante apresentação de panfleto (clique aqui para visualizar). Informações: (31) 9603-0886 e (31) 3476-5060.
