A atriz Isis Valverde comentou os boatos sobre o fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera em entrevista à revista Contigo, em edição que chega às bancas nesta semana. Esta foi a primeira vez em que a mineira tocou no assunto desde o fim do ano passado, quando foi apontada como pivô da separação. "Somos colegas de trabalho", afirmou Isis. Questionada diretamente sobre um suposto envolvimento com Reymond, a jovem foi breve e enfática: "não".
Veja fotos das férias de Isis em Aiuruoca, no Sul de Minas, sua cidade natal
saiba mais
-
Recuperada de fratura, Isis Valverde posta foto no pilates
-
Isis Valverde é clicada em Minas curtindo feriado com amigos e familiares
-
Sem saber que estava sendo gravada, Grazi admite que Cauã está com Isis
-
Isis Valverde deixa hospital no Rio
-
Isis Valverde mostra como mantém a forma e faz exercício ousado de pilates em vídeo
-
'Boogie oogie' resgata tempo das discotecas e traz Isis Valverde como mocinha de ''folhetim clássico''
-
"Ainda estou procurando um motivo", diz Cauã sobre separação com Grazi
-
Isis Valverde vai à praia com amiga
-
De biquíni, Isis Valverde grava clipe com rapper em praia de Miami
-
Cauã Reymond aparece envelhecido em comercial de chiclete
"Sempre tentei ser muito elegante na minha vida pessoal", alegou Isis ao explicar que preferiu manter-se distante de qualquer repercussão do boato entre Cauã e Grazi. "Vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele", recorda-se. "Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse que disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de se colocar", declarou a atriz à revista.
Preparada para voltar às telinhas em 'Boogie woogie', próxima novela das 18h, Isis garante que rumores sobre a vida pessoal não alteraram sua recepção entre fãs e admiradores. "Dentro de qualquer história desse tipo existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi se diluindo. Porque eu soube me recolher na hora certa", explica ela. "Hoje o que escuto na rua é só carinho. Disseram que eu fui xingada na rua, mas é mentira. (...)Na rua só me abraçaram. Mas acho que essa história já está mais do que finalizada", concluiu.