Um vídeo registrado por câmera segurança mostra Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, atacando o cunhado Jay Z dentro de um elevador do Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York. As imagens divulgadas nesta segunda-feira, 12, foram gravadas no último dia 5, durante a realização do Met Gala, um dos eventos mais prestigiados entre celebridades de primeiro escalão nos EUA.
O flagrante mostra que Solange, de 27 anos, desferiu chutes e socos contra o rapper, de 44. Durante os três minutos de agressão, Jay Z tentou contê-la, mas não reagiu. Ao longo do desentendimento, Beyoncé, 32, chega a falar brevemente com a irmã, mas passa a maior parte do tempo de cabeça baixa, evitando encará-la. O registro foi divulgado em primeira mão pelo site norte-americano TMZ. Até a tarde desta segunda-feira, nenhum dos envolvidos havia se manifestado publicamente sobre o incidente.
Confira o vídeo divulgado pelo TMZ:
O flagrante
As imagens da câmera de segurança mostram que Beyoncé foi a primeira a entrar no elevador, seguida por Solange. Jay Z chega logo atrás da cunhada, que parece alterada e gesticula em direção ao rapper. Poucos segundos depois de passar pela porta, o músico é atacado por Solange, que desfere socos e acaba contida. A cantora tem as mãos seguras por um homem que acompanha o trio e parece atuar como guarda-costas.
saiba mais
Solange Knowles se deixa levar ao lado oposto do elevador, mas continua discutindo. O segurança se mantém entre o casal e a mulher, enquanto Beyoncé permanece de cabeça baixa. Quando a agressão parece controlada, o funcionário volta a acionar o elevador. Jay Z recolhe a bolsa da cunhada no chão e devolve o objeto a ela, que ainda tenta atacá-lo mais algumas vezes enquanto a porta automática abre. A artista ainda desfere um último golpe contra Jay Z com a bolsa, antes de todos serem retirados do elevador pelo suposto guarda-costas.