A estrela pop canadense Justin Bieber teve alguns problemas com a lei nos últimos meses, mas a Casa Branca não parece se preocupar com a sua longa lista de delitos, apesar do número crescente de cidadãos exigindo a sua deportação. Quase 275 mil pessoas assinaram uma petição no site da Casa Branca em favor da deportação de Bieber para o Canadá, ultrapassando o mínimo de 100 mil assinaturas necessárias para a apreciação presidencial.
Relembre a pisão de bieber em fotos
saiba mais
-
Justiça do Canadá exige que Justin Bieber responda denúncia de agressão no próximo mês
-
Audiência de Bieber em Toronto é marcada para 14 de abril
-
Justin Bieber fez flexões na sua cela enquanto estava preso
-
Decisão sobre divulgação de vídeos de Justin Bieber na cadeia sai no próximo dia 4
-
''Indeportáveis'': jovens imigrantes apontam tratamento especial de Justin Bieber pelas autoridades dos EUA
-
Justin Bieber é solto e acena em teto de carro
-
Justin Bieber é condenado a dois anos de liberdade condicional pela Justiça dos EUA
-
Em novo vídeo, Justin Bieber faz mais piadas racistas e cogita entrar para a Ku Klux Klan
-
Justin Bieber é investigado por tentativa de roubo
"Para aqueles que estão fazendo as contas em casa, isso representa 12,5 bilhões de ingressos para shows e 100 bilhões de cópias do álbum de estreia do Sr. Bieber", destacou a Casa Branca. "You better believe it (é melhor você acreditar)", acrescentou, em uma aparente referência ao termo "Belieber", usada para descrever a legião de "fãs" que adoram Bieber, em sua maioria meninas pré-adolescentes.
A petição foi lançada em 23 de janeiro, em Detroit, no dia em que Bieber foi preso em Miami Beach, Flórida, por participar de um pega com uma Lamborghini. Bieber, de 20 anos, vive e trabalha nos Estados Unidos com um visto renovável tipo O-1 para artistas, e não um green card de residência permanente.