Mexerico

Após sofrer infarto, Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio de Janeiro

Humorista consagrado como Didi Mocó passou por cirurgia para desobstruir artéria

Agência Estado Fernanda Machado

Liberado pelos médicos nesta quarta-feira, 19, Renato Aragão já havia manifestado otimismo quanto ao próprio estado de saúde: ''estou até melhor do que estava'', comentou humorista na segunda-feira
O humorista Renato Aragão recebeu alta do Hospital Barra D'Or, por volta das 15h30 desta quarta-feira, 19. Ele estava internado desde o último sábado, 16, depois de sofrer um enfarte. Aragão passou por cirurgia para desobstruir uma artéria e foi transferido da Unidade Coronariana para o quarto na segunda-feira, 17.

 

Na manhã desta quarta, o hospital divulgou nota informando que Aragão estava estável, apresentava melhora e poderia receber alta até quinta-feira, 20. A alta foi assinada por um médico particular do humorista, cujo nome não foi revelado.

 

Na última segunda-feira, o intérprete de Didi Mocó já havia se pronunciado sobre o próprio estado de saúde, em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga no programa 'Mais você' (Rede Globo).  "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava", comentou o ator.

 

Na ocasião, Renato ainda agradeceu o apoio que recebeu de amigos e admiradores durante o período de internação. "Vou aproveitar e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida", declarou.