

Major publicou uma série de pedidos de socorro, no Twitter, afirmando que Lohan queria tomar o filho de um ano, Landon. "Meu único recurso diante desse comportamento abusivo de @MichaelJLohan é a verdade: ele é um homem velho e doente tentando aprontar", escreveu a noiva para seus 38,7 mil seguidores na rede social.
saiba mais
Policiais foram até a casa de Lohan e Major, mas ningém foi preso, de acordo com o site 'TMZ'. No fim, todos os tweets contra o noivo foram deletados e Major publicou uma mensagem dizendo "Eu não deveria ter tweetado nada. Tudo isso virou um furacão. Me desculpem".
Michael se divorciou da mãe de Lindsay Lohan, Dina, em 2005. Ele namora Kate Major, ex-repórter de tabloides, desde 2008. Em setembro do ano passado, Major quase foi presa após agredir seus vizinhos. A pena dela acabou resumida a itens como 100 horas de trabalho comunitário, testes randômicos de nível de álcool e outras drogas no sangue e tratamentos para saúde mental e contra o alcoolismo, além de aulas sobre contenção de raiva.