Mexerico

Isis Valverde deixa hospital no Rio usando cadeira de rodas e colar cervical

A atriz mineira foi internada após sofrer um acidente de carro na madrugada dessa sexta-feira; ela fraturou uma vértebra da coluna cervical

Fernanda Machado

Isis (esq.) fez sinal de positivo aos fotógrafos antes de entrar no carro
Isis (esq.) fez sinal de positivo aos fotógrafos antes de entrar no carro

Cercada de seguranças, a atriz mineira Isis Valverde deixou, na manhã deste sábado, o hospital Barra D'Or, no Rio de janeiro, onde estava internada desde a manhã de ontem, após sofrer um acidente de trânsito, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Isis saiu do local usando cadeira de rodas e colar cervical. Antes de entrar em um carro branco, a atriz, que segurava um buquê de flores, fez sinal de positivo para os fotógrafos.


Veja fotos de Isis Valverde saindo do hospital

A jovem foi internada após sofrer um acidente de carro na madrugada dessa sexta-feira, 31, na altura da Praia de Joatinga. Isis fraturou uma vértebra da coluna cervical e terá de usar um colete de imobilização por pelo menos 10 dias.

Mariana Cantanhede, amiga que acompanha a artista no hospital, esclareceu detalhes de acordo com os relatos de Isis, que não chegou a perder a consciência durante o acidente. Mariana conta que a atriz voltava de uma festa acompanhada pelo amigo Gabriel Maciel e pela prima, Maiara Nable, que dirigia o veículo. A condutora teria se distraído em uma conversa antes de perder o controle da direção do Range Rover Evoque, que bateu em um barranco e capotou por cinco vezes.

Gabriel e Maiara  só sofreram arranhões. Isis foi socorrida e conduzida ao Hospital Barra D'Or, onde foi diagnosticada com uma fratura na vértebra C1. No momento da batida, a atriz "estava no banco do carona, cochilando, com cinto de segurança", contou a amiga.