Ela disse ao jornal The Sun: "Vocês têm a própria versão de 'Jersey Shore', o que é ridiculamente incrível, e eu não posso nem começar. É como se fosse outro mundo em Essex". Jennifer ganhou um tour pelos locais preferidos do astro de 'Skins', Nicholas, quando ela o visitou durante o Natal, incluindo o pub Jekyll & Hyde, que fica em Hampshire.
A vencedora do Oscar por 'O lado bom da vida' é fã assumida dos ingleses e diz que não há nada que ela goste mais de fazer do que comer peixe e batatas fritas em frente à TV. Ela disse: "Eu sou uma grande fã de tudo que é britânico. Eu pude passar um tempo lá agora, e de novo, eu gosto que eu posso ir comer peixe e batata frita com a roupa mais horrível do mundo e é legal, você sabe".
"Eu não faço muitas coisas quando eu estou no Reino Unido além de assistir TV. Eu realmente gosto dos shows que vocês tem lá. Vocês podem dizer f**** e m**** muito mais do que os nossos programas de TV podem". Recentemente, Jennifer admitiu que não acha que é uma boa atriz.
Apesar de ganhar vários prêmios por seu trabalho, a estrela de 'Trapaça' sempre acha que "as pessoas exageraram" quando tem uma boa crítica por suas performances. Ela disse: "Sempre sinto que estou jogando areia nos olhos das pessoas com a minha atuação. Quando recebo boas críticas, sempre penso: 'Certo - outro que exagerou".
"Vejo minhas atuações e penso, 'Ah, ficou mais ou menos', mas depois, quando leio as críticas, não consigo entender o que foi tão excepcional, realmente não consigo". Após um 2013 cheio, a beldade, de 23 anos, espera que este ano seja mais calmo.
Ela comentou à revista britânica Hello!: "2013 foi uma loucura para mim. Aconteceu tantas coisas extremamente boas e extremamente positivas". "Em 2014, queria descansar um pouco. Queria desacelerar. Espero ter um tempinho de paz".