Justin Bieber já está em liberdade. O astro teen havia sido detido na manhã desta quinta-feira em Miami por dirigir embriagado e participar de um suposto 'pega' pelas ruas da cidade. Depois de ser fichado e passar o dia na delegacia, Bieber foi liberado após comparecer à primeira audiência sobre o caso e pagar a fiança de 2,5 mil dólares (cerca de 6 mil reais).
Veja fotos do momento em que Bieber deixa a detenção
Assim que saiu do centro de detenção, o cantor subiu no teto do veículo que o levaria embora e acenou para jornalistas e fãs que esperavam no local. Não foi o primeiro momento que ele se mostrou descontraído apesar da situação. Mais cedo, ele sorriu na foto tirada para sua ficha criminal.
Entenda o caso
Depois de colecionar inúmeras polêmicas, e escapar de acusações de porte de drogas, inclusive dentro de sua própria casa, Justin Bieber acabou sendo preso. De acordo com a emissora norte-americana CNN, o astro teen foi parado pela polícia ao sair de uma boate em Miami na manhã desta quinta-feira, 23. Ele estaria sob efeito de álcool e fazendo um “racha” com sua Lamborghini.
O Departamento de Polícia de Miami Beach divulgou a fotografia do momento em que o astro teen foi fichado; na imagem, o jovem aparece sorridente, usando o uniforme de detento.
De Frak Sinatra a Justin Bieber, veja celebridades que já foram presas
De acordo com o site de celebridades norte-americano TMZ, Bieber teria feito um teste de sobriedade e foi reprovado. Agora ele deve passar por exames para testar o nível de álcool no sangue e logo depois deve ser levado para uma prisão, de onde só poderá ser liberado sob fiança.
O outro rapaz que participava do “racha” com o cantor também foi preso. Ainda segunda fontes locais, Biber estava acompanhado de uma modelo no momento da prisão.
Parentes e fãs vêm demostrando preocupação com o cantor e chegaram a cogitar a internação em uma clínica de reabilitação. Sua mãe, Pattie Mallete, chegou a pedir que os fãs orem para que o filho se livre das confusões.